domingo, 25 de maio de 2008

Agradecimento aos Pais


Durante todo este ano em que estive com esta equipa de Infantis do Vilaverdense/ Proviver, encontrei nos pais dos jogadores, gente fantástica, que acarinha os seus filhos, que faz tantas vezes sacrifícios pessoais para poder levá-los ao treino, para poder acompanhar cada passe, cada remate, cada emoção do jogo. ..
Foram muitos sábados e domingos a levantar às sete da manhã, litros e litros de chã preparados para que não faltasse calor aos meninos das mamãs...
Vi rostos cheios de alegria na vitória, vi rostos acomodados na derrota, vi pais orgulhosos. Senti sempre amizade e carinho pela minha pessoa. Nunca me faltou uma palavra de consolo ou incentivo.
Se falhei convosco ou com os vossos filhos alguma vez, saibam que não terá sido propositado, quanto muito resultado da minha paixão pelo jogo e pelos miúdos.
Envio a todos o meu abraço e agradecimento agora que o campeonato acabou, certo de que ainda nos vamos encontrar muitas e muitas vezes.
O Vila e vocês, moram na minha rua...
Obrigado.

1 comentário:

Unknown disse...

Gostamos muito de o ter conhecido e do trabalho que fez com os jogadores.Embora às vezes não concordasse-moscom algumas atitudesque tomava,mas nenhum de nós é perfeito.Os sacrificios que fizemos foram gratificantes pela AMIZADE E CARINHO que sempre sentimos.Obrigado por tudo,BEIJOS E ABRAÇOS DOS AMIGOS LINA E XANO.