segunda-feira, 12 de maio de 2008

Aveleda 6, Vilaverdense 1

O campeonato está praticamente no fim, mas esperava uma outra prestação da equipa nestes últimos jogos.
Este fim de semana, não me foi possível acompanhar-vos, porque estive na Covilhã, chefiando a comitiva do Distrito de Viana do Castelo, nos nacionais de Megasprint do Desporto Escolar. Deixei-vos no entanto muito bem entregues ao professor Tó Almeida, com quem, todavia, ainda não tive oportunidade de falar.
O André ligou-me após o jogo, contando-me um pouco de como as coisas se passaram. Fiquei um pouco triste. Vocês sabem o quanto eu vivo a equipa, o quanto estou ligado a vocês.
Espero sempre que vocês se superem, que consigam vencer as adversidades. No entanto, em determinados momentos, parece que o trabalho que fazemos vai por água abaixo...
Somos uma equipa totalmente de primeiro ano, é um facto. No próximo ano, poderemos lutar por outros objectivos e temos obrigação de o fazer.
Parece-me que para isso ser conseguido, vai ser preciso mudar algumas coisas. Muito provavelmente de treinador...
Vocês precisam de alguém que incuta mais disciplina e não se deixe envolver afectivamente como aconteceu comigo.
O próximo ano será decisivo para preparar a vossa entrada em Iniciados, e aí vai ser outra música.
Foi o melhor ano para mim enquanto formador. Isso vos garanto.
Gosto de cada um com igual emoção e carinho.
Agradeço-vos a vossa amizade, que sei é verdadeira.
Faltam dois jogos. Os pais merecem duas alegrias. Toca a trabalhar.
Até terça.

Sem comentários: