segunda-feira, 5 de maio de 2008

Vilaverdense, 5 - Fintas, 8 - Superamo-nos e fomos muito prejudicados...

Perdemos, e depois?
Jogamos muito bem. Não fora um certo desacerto inicial que nos fez sofrer três golos em poucos minutos e a história teria sido outra. Até porque mandamos no resto do jogo e estivemos sempre atrás do melhor resultado.
Os meus rapazes estiveram muito bem e conviveram melhor com a adversidade, o que não é muito normal.
Não comento normalmente as arbitragens, mas vou fazê-lo hoje. Fraca, muito fraca. O moço que andava com o apito na boca, deve ter aspirações a ser alguém neste mundo sinistro da arbitragem, uma vez que tratou os jogadores como adultos...Por mais que uma vez, não interrompeu o jogo com atletas meus em vísivel sofrimento, deitados no relvado. Inadmíssivel...
Uma dessas situações resultou em golo.
Depois, quando estavamos na nossa melhor fase, com o empate à vista a 6-6, resolve assinalar um golo a partir do meio campo, sendo impossível visionar para qualquer um se a bola entrou, depois de bater na barra e no solo, com o guarda-redes a afastar o perigo. Um assombro...
Quando os vejo preocupados com nenharias antes do jogo, desconfio logo, e mais uma vez...
Enfim...O que contou para mim foi a excelente exibição da equipa. Desta vez jogamos como um colectivo tal como eu tinha pedido.
Estão todos de parabéns e eu orgulhoso dos meus meninos.

1 comentário:

Unknown disse...

Foi um bom jogo, jogamos bem em equipa não houve zangas.Realmente foram os primeiros 5 minutos que nos prejudicaram e a má arbitragem.Os meus pais também acham o mesmo.
ABRAÇO DUARTE PARA O MISTER.
O QUE É NACIONAL É BOM?
SIM,3-0.