sábado, 12 de abril de 2008

Vilaverdense 3 - Merelinense 2

Segundo jogo sem vocês, por compromissos profissionais. Desta vez foi o Mega-Sprint do Distrito de Viana do Castelo, onde classifiquei vários alunos meus para os nacionais que se vão realizar em Castelo Branco.
Já estava muito feliz pela prestação deles nas provas, quando recebi o telefonema que dava conta da nossa vitória. Fiquei radiante, acreditem.
É já o quarto jogo consecutivo sem perder...Bravo.
Ao intervalo, o pai do Duarte disse-me que estavamos a perder por um a zero, mas acreditei sempre que davamos a volta ao texto...
E foi mesmo. Pelo que o André me contou a coisa foi renhida: 0-1, 1-1, 2-1, 2-2 e finalmente o golo da vitória apontado pelo João Monteiro. Os outros foram do Duarte e do Victor Afonso.
Envio-vos um abraço daqueles grandes. Estou certo que neste último terço do campeonato ainda vamos fazer coisas muitos bonitas.
Bom fim de semana Malta e obrigado pela vitória.

Sem comentários: