domingo, 27 de abril de 2008

Fernando Pires - 8 Vilaverdense - 0 - Mau demais para ser verdade...

Foi mesmo mau demais.
Desconcentrados, afastados do jogo. lentos a pressionar o adversário, que era condição para podermos cortar as suas inciativas e iniciar os nossos ataques.
Andamos sempre longe de marcar correctamente, e fiquei com a sensação, provavelmente pela lentidão como fizemos as coisas, que estavamos fisicamente mal, também.
Fico triste e sabem porquê?
Tem havido pouca aplicação no treino. Toda a gente acha que a parte física é uma seca, por isso não se aplicam, não fazem os exercícios com a intensidade que eu quero.
Estou zangado e sabem porquê?
Porque a espaços, temos feito coisas muito bonitas, mas parece que depois de um ciclo vitorioso, achamos que as coisas acontecem sozinhas. Nem pensem!!!
É preciso continuar a querer muito ganhar. é necessário concentração e rigor.
Não estou isento de culpa. A disciplina é fundamental. Cometi o erro de pensar que a união do grupo, a força do colectivo, era maior. Não é!!
Quem não sabe ouvir, não tem direito de falar. E muitos de vocês não sabem ouvir. Preferem pensar que são os maiores...uns craquezinhos...JUIZO!!
Estivemos mal. Não vou aqui falar em termos individuais, isso deixo para o treino de terça. Mas acreditem que não deixarei de o fazer.
Há jogadores que se estão a portar como bebés. Não estou mais para aturar caprichos e manias.
O resto do campeonato será para quem trabalha, e quem não quiser, nem sequer sai do banco, juro-vos!
Estou zangado?
Estou zangado sim!!

1 comentário:

Unknown disse...

Foi o comentário mais correcto em que eu estou de acordo com o que diz.
UM ABRAÇO DO DUARTE.