domingo, 13 de abril de 2008

Um jogador em destaque - Victor Afonso


Nome: Victor Afonso

Data de Nascimento: 04/03/96

Épocas no clube: 4 épocas

Características: Jogador forte do ponto de vista físico. Bom tecnicamente. Capaz de desempenhar funções defensivas com elevada eficácia, embora as suas características sejam mais ofensivas. Forte no jogo de cabeça. Remata com ambos os pés, pelo que normalmente é utilizado do lado esquerdo. Movimenta-se muito bem como ponta-de-lança.

Tem feito golos em momentos decisivos do jogo, o que revela a sua elevada concentração, e a atenção que sempre coloca nas indicações que o treinador lhe dá.


O Victor é um daqueles jogadores com que qualquer treinador gosta de contar. É empenhado no trabalho, altamente competitivo, capaz de deixar a "pele" em campo.

Esforça-se sempre por se superar, e nos treinos tenta sempre melhorar os seus pontos menos fortes.

O seu pé esquerdo tem melhorado a olhos vistos, fruto da persistência em rematar com ele, pedindo-me sempre nos exercícios para lhe colocar bolas na esquerda.

É um jogador maduro mentalmente. Sempre pronto a dar uma palavra ao colega mais desconcentrado, puxando por ele, criticando mesmo quando necessário.

Apesar de não ser um dos sub-capitães, é-o verdadeiramente.

Envio-te um forte abraço Victor. Continua a trabalhar como até aqui, com esse espírito vencedor, e o teu futuro será risonho por certo.


Sem comentários: