segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Fintas-11, Vilaverdense -3 ou quando a diferença se faz baseada em altura e peso...

Resultado pesadissimo o deste fim-de-semana, isto depois de termos defrontado há duas semanas o então primeiro classificado e ganho de forma justa.
Na altura defrontamos uma equipa de jogadores de primeiro ano de Infantis, bons jogadores, onde se nota uma boa formação, mas em termos físicos comparáveis a nós.
A equipa do Fintas, não tem bom futebol, não tem talentos especiais, tem jogadores um ano mais velhos, ou mais, em final de escalão.
Peso e altura, são proporcionais a força e velocidade, e essas capacidades a minha equipa ainda está a desenvolver.
Podem dizer-me que os regulamentos o permitem, muito bem, eu digo que os regulamentos estão mal feitos!
Podem argumentar que faz parte da evolução do jogador, eu digo que só quem não conhece estas idades, de início de adolescência, não sabe que um ano a mais de maturação faz toda a diferença.
Continuaremos a jogar com jogadores de 11 e 12 anos contra jogadores de 13, não faremos como muitas equipas que consoante o grau de dificuldade do jogo, vão buscar jogadores mais velhos das outras equipas. Para o ano cá estaremos e nessa altura...

1 comentário:

Unknown disse...

Na segunda volta nós ganhamos, porque o seu avançado já regressou.A mim e à equipa não nos mete medo eles serem mais fortes, mais altos, mais rápidos e mais velhos 2 anos.
Mister aminha sicratiz já fechou quase toda, só falta um bocadinho em cima.
UM ABRAÇO PARA O MELHOR MISTER.
DUARTE