domingo, 13 de janeiro de 2008

As melhoras para o Duarte


O Duarte, ( O último da direita, em pé) que é um excelente jogador e um rapaz apaixonado pelo futebol e pela sua equipa, sofreu um pequeno acidente na tarde de sábado, quando comemoravamos todos a excelente vitória da manhã, fazendo um golpe na canela e tendo que ser suturado com alguns pontos.

A preocupação invadiu todos, mas passadas umas horas já estava novamente no nosso convívio com os pais, que são duas pessoas extraordinárias, que o apoiam em tudo e estão sempre presentes nos jogos do excelente avançado da minha equipa.

O Duarte já disse que, apesar da paragem de um mês ( o seu principal desgosto...) vai estar presente em todos os treinos e jogos.

Em nome de todos, um forte abraço e que tenhas uma óptima recuperação.

Nota: Nem penses em tocar na bola nos treinos, é que levas...

2 comentários:

Unknown disse...

Estava a ser um sábado porreiro, quando os travões não funcionaram e a minha canela é que pagou.
A preocupação do meu mister, do Luís e dos meus colegas sensíblisou-me.Não era nada que eu não estivesse à espera, pois somos um grupo muito unido.
Hoje fiz o penso e está tudo a correr bem. o corte tem no mínimo 12cm, por isso tive que levar 9 pontos.
Um abraço para todo o grupo e um especial para o mister Ilídio.
REGRESSO EM BREVE.

DUARTE

benfica12 disse...

que susto.
em relação à união essa não me admirou, mas tenho pena que por vezes não se revele em campo.

recupera pois estamos a contar contigo.