quarta-feira, 12 de março de 2008

Também já fui menino...

Já fui menino. Já joguei todos os jogos e modalidades. A patinagem, o hóquei em patins e o futebol foram aquelas onde fui federado. As duas primeiras no O.C.B, o futebol no Gil Vicente, enquanto Juvenil.
Jogava a extremo direito, mas nunca levei a sério o jogo. Se o tivesse feito, talvez alguma habilidade que tinha para a bola tivesse dado outros frutos.
Ficou-me o amor pelo jogo, partilhado hoje convosco.
Deixo aqui algumas fotos do meu tempo de menino para vocês se rirem um pouquinho...a pedido do Duarte e C&A.












3 comentários:

Unknown disse...

Fez bem em escolher o futebol,senão hoje não nos conhecia nem era nosso treinador.
Nós não tinhamos o prazer de chorar a rir com as suas fotos.
Um abraço do DUARTE.

José Torres disse...

Bem...respeitinho...
Diz lá que eu não era um puto giro...
Um abraço Duarte

Unknown disse...

Era um menino bonito mas não fique convencido,eu e os mues colegas também somos bonitos.
Um abraço do DUARTE