domingo, 2 de dezembro de 2007

Triste pelo Ricardo

Ainda te lembras quando estavamos os dois noutro clube? O chapéu para trás fica-te bem...
Estou triste por ti Ricardo.

A mesma tristeza que se soltou nos teus olhos, porque o Mister não te deu uma oportunidade no jogo. A oportunidade de o sonho que trazes dentro de ti e o amor ao futebol, rolarem livres naquele sábado de chuva.

A partida era difícil sabes...

Pensei eu que num campo tão pesado, com defesas tão fortes, a tua tarefa seria inglória e pouco proveitosa para a equipa, mas enganei-me ...

Enganei-me de pensar demais. Enganei-me por ser competitivo, cego porque não vi.

Não vi um rapaz cheio de talento, a contar cada minuto em falta para participar no jogo.

Perdemos, mas sabes o que me deixa triste?

A tua tristeza que cego não vi.

Desculpa-me. És capaz?

Um abraço pequeno-grande Ricardo, coração de Leão.

Sem comentários: